terça-feira, 10 de abril de 2018

O Presidente que vive das manipulações de Resultados

                                     Reinaldo Bastos fez parte da Máfia do Apito além de outros escândalos
o Presidente Reinaldo Bastos Carneiro  atual presidente da FPF é sem dúvida o cara que mais gosta de manipulações de resultados a favor do Corinthians,ele é figura recorrente das mesas de corrupção e ilegalidade do Futebol Brasileiro:
O presidente da é Reinaldo Carneiro de Bastos, desafeto de Del Nero desde a sucessão do Farah. Reinaldo foi denunciado pelo ex-juiz Edilson Pereira de Carvalho como um dos que pressionava árbitros por resultados durante 5 anos, no escândalo da “Mafia do Apito”, Quem lembra do escândalo dos “ingressos da Madonna” que teriam sido dados ao árbitro Vagner Tardelli p/ ajudar o SPFC contra p Goias em 2008? Advinhem quem foi o acusado de fazer a entrega? Sim!,
Reinaldo tentou ser candidato a CBF na próxima eleição mas Del Nero sepultou suas chances indicando Rogerio Caboclo, apesar do apoio de todos os grandes de SP a Reinaldo que de birra recusou chefiar a delegação na Russia. Reinaldo é carioca, flamenguista radicado em Taubaté,Além da presidência da FPF, Reinaldo acumula uma diretoria na CBF e embolsa cerca de R$ 150 mil/mes em salários. Além disso faz parte do Conselho da CONMEBOL.
Resumindo o cidadão nem merecia estar no cargo e está usando para ter fazer as manipulações de resultados livremente sem que nem o ataque ou seja desmascarado (como acontece agora).ele ,olim e andrés sanches vão usar de tudo para tentar melar a anulação do jogo ou da reposição dos danos e prejuizos.
E Agora é hora do Palmeiras lutar até o fim e ter os seus direitos merecidos e que prendem e tirem do cargo pessoas como o Chefe de Arbitragem Dionisio e também seu presidente da mesma Federação.
#Chegadeimpunidade #chegademanipulaçãoderesultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário